Intenet de Borla na Mcel e Movitel

Os Passos para Navegar de Borla

As configurações para navegar de borla no telfone:
1. So é possivel para os telemoveis que aceitam a configuracao wap na operadora mcel. (V360, Sony Ericsson, Samsung e Nokia)...
2. Como configurar? entre no setting da web, crie new acess point, conection name: mcel wap, acess point name ou APN: mss.mcel.mz, home page: www.Google.Com, proxy sever ou IP : 10.1.4.35, Proxy port number ou port: 9201 ou 8080 e pronto ja estava pronto.
Agradecemos se deixasse comentarios...
Boa sorte.

66 comentários:

Anónimo disse...

teu blog ta bombar....muit enterexant d teu friend

Anónimo disse...

.é muito lento.e keria saber comu entrar n internet d borla atravez d aplicacoes.meu facebook yassin nota

CRACK BEATZ disse...

Esse truke ja não funciona..
Tenho novo truque para mcel internet de borla no modem e no telemovel..
Quem estiver busy contacte-me
Facebook: Mauro EDmilson
Mig33: Cruz-credo

Visite meu blogspot: http://crackmz.blogspot.com

Peaceee

Dj dinhox mix disse...

Ew tenhu um trouque melhor
1.Va ao campo de sms escreva 333 829285730 50 i envie para 082 Nb:tens ki ter credito d 55

lixdashady disse...

goste .mas eu digas para qualquer operadora .o site e jojova.wapgem.com.oa soerte

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

A nova dica é mais simplês pra tal dves ter um celular symbian no APN deves colocar a referencia e logo...mais informaxoex liguem 823900919

rafael N munajaca disse...

Eu tenho truques para blackberry navegar,baixar musicas e mudar de software sem usar o servico blackberry para qualquer operadora da moz. Vai no meu FB e me manda SMS no inbox. Rafael n munajaca

Unknown disse...

Cool! ADD me In FBooK AyrTon KelSey ManSon Mig33 el_maestro_the_king My Number 823865275 . . .HOLLA

Anónimo disse...

Kero saber como crakear servicos blackberry??????

Anónimo disse...

Nao emtendi

Anónimo disse...

comoe pessoal tou biz em usar internet de borla peco ajuda o meu contacto e' esse quem estiver disponivel a ajudar...846780040

Anónimo disse...

Kmeh pessoas, peco ajuda em como navegar d borla na movitel com modem..

Anónimo disse...

E possivel, basta recarregar com recarga de 50MT, converter para uma semana so que quando.................

Reginaldo Felisberto disse...

Reginaldo

Interessante cara. . .

Zacarias Maputire disse...

ja nao funciona isso.

Anónimo disse...

QuaL e o Truque desta vez?

Unknown disse...

way da movitel ilimitado ta ai. primeiro tens que ter credio de 20 e depois escreva assim: *153*15*877327820# E prima tecla de chamar. e ja esta usarar durante tres meses ilimitado por favor nao amostre maning ppl

Anónimo disse...

PEDRO SEU LADRAO. Queres por as pessoas a enviar cred para ti

Anónimo disse...

tenho way de megas da movitel

inbox no fb pcicologo da mente

Anónimo disse...

ja não djoba way da movitel :p

manuel disse...

alo people tambem tou muito busy na net gratis, o meu truque da movitel ja nao ta a funcionar

Anónimo disse...

Guys todir way da movitel principalment a net ilimitada.
Nb:tbm aceit otrox ways s n tiverem ilimitado

Anónimo disse...

estou bizzy em way de pagar MB mahala na movitel

Anónimo disse...

yahhh pessoal ... a dica e' a seguinte
" e' possivel sim ter internet na movitel de graca, bem, esse truque baseia-se no burlamento do sistema da movitel conseguindo assim MB grati " pra isso siga o seguinte tuturial ...

vou exemplificar como converter 100MB gratis

1 - recarregas um vintinha da movitel, assim sendo teras 20mt de credito na tua conta
2 - pegas no teu cell chama um numero qualquer, enquanto chama tenha a certeza de que ninguem atenda a chamada
3 - no meio da chamada entre no campo das mensagem e envie pra 86111 a seguinte mensagem D15 teu numero da movitel " Ex: D15 871234567 " tudo isso enquanto chama
4 - depois de feito o passo anterior receberas uma mensagem de seguida com o seguinte dizer : sistema em atualizacao, tente de novo mais tarde
5 - prontos burla concluida, se forres a verificar o saldo veras ainda o teu 20mt de credito e 100MB burlados na tua conta.
boa sorte pra quem for tentar


" TAMBEM CONVERTO QUALQUER MODEM ( mcel, movitel e vodacom ) em universa, interessado contacte me : 844066938 CODE

Anónimo disse...

yahhh pessoal ... a dica e' a seguinte " e' possivel sim ter internet na movitel de graca, bem, esse truque baseia-se no burlamento do sistema da movitel conseguindo assim MB grati " pra isso siga o seguinte tuturial ... vou exemplificar como converter 100MB gratis 1 - recarregas um vintinha da movitel, assim sendo teras 20mt de credito na tua conta 2 - pegas no teu cell chama um numero qualquer, enquanto chama tenha a certeza de que ninguem atenda a chamada 3 - no meio da chamada entre no campo das mensagem e envie pra 86111 a seguinte mensagem D15 teu numero da movitel " Ex: D15 871234567 " tudo isso enquanto chama 4 - depois de feito o passo anterior receberas uma mensagem de seguida com o seguinte dizer : sistema em atualizacao, tente de novo mais tarde 5 - prontos burla concluida, se forres a verificar o saldo veras ainda o teu 20mt de credito e 100MB burlados na tua conta. boa sorte pra quem for tentar " TAMBEM CONVERTO QUALQUER MODEM ( mcel, movitel e vodacom ) UNIVERSAL,PODENDO USAR ASSIM QUALQUER SIM EM SEU MODEM interessado contacte me : 844066938 CODE

Anónimo disse...

" TAMBEM CONVERTO QUALQUER MODEM ( mcel, movitel e vodacom ) UNIVERSAL,PODENDO USAR ASSIM QUALQUER SIM EM SEU MODEM interessado contacte me : 844066938 CODE yehhhhh hackers em MOZ

Anónimo disse...

Estão a ver agora nenhum truque funciona por vossa causa!!! Que aprendam a roubar calados!!!

Anónimo disse...

Este burlamento da Movitel ja não funciona

Anónimo disse...

fiz download de software OS 5 Para OS 7..123 Maz agora tou a ter problema OS7 Tou a usa bb 9300

EliAs.sT disse...

PPl quaL e o WaY agora?

Anónimo disse...

844066938...essa dica sua nao ta funcionar mano/a, nao sei porque, ou talvez estou a fazer mal.
822871637 whatsapp...
Bil Jose manuel, Facebook. Peço ajuda sua mano/a.

Anónimo disse...

Qual é o seu contacto man?

Anónimo disse...

Nova dica malta

Anónimo disse...

Qual é?

Unknown disse...

So um burro mesmo vai cair nessa tua burla de credt

Unknown disse...

Qual ė

Anónimo disse...

Tenho nova dica...
Quem ta interesado, podemos negociar...
Mas garanto que essa é a dica mais nice ate do momente, de internet limitada, durante 3 dias.
822871637 whatsapp

Anónimo disse...

Agora é mais que nunca, os ways da MOVITEL, estam cada veiz mais facies de descobrir e usar...
Voce ja imaginou com 15mt, voce ficar ligado a internet durante 24 horas? Nao tou ca falando de pacote ilimitado diario, que com 15 voce tem 300 ou 150 mb, nao! Tou ca falando de voce ter 15 mt e com um way, voce pode baixar tudo oque voce precisar, eu ja baixei mas de 18 gigas em um dia so, baixando games de 3gigas pra frente.
A dica é seguinte recaregas com 20mt, e depois (.....)....
822871637 whatsApp
NB: tou a vender esse way e tenho mais outro novos, alen de aqueles que eu tinha...
Agora é surfar com a net da movitel

Anónimo disse...

Boa tarde pessoal, tenho uma novissima dica da movitel, mas isso so funciona com cartoes de moden, fica ilimitado e voce nunca mais vai recarregar teu cartao, vida inteira so na net pessoal.
Invan Lopes Manuel, é meu facebook...
Podemos nogociar...
Vou esplicar como eu faço, eu activo um cartao de moden com um programa do #PC, a pessoa manda o numero pra mim e depois de eu activo o teu numero nesse programar e depois a pessoa vai me dizer se ja ta funcionar a cena ou nao!

Anónimo disse...

bro eu acho que seria melhor pores a dica pa malta, pk veja só nao achas muito frustante receberes maning ligacoes de pessoas de matola, outros até de outras provincias pra terem acesso a dica, pk eles também estao interessados, bom, é só uma opiniao, se fosse eu por mas k me doesse, eu postaria a dica

Anónimo disse...

Malta eu so queria saber como burlar o limite de velocidade esses novos pacotes de net da mov acabam a velocidade e anet fica lenta , alguem me ajuda ai;;

Unknown disse...

Pois privarem os codigos nao e` nada pork nao sao voces so k tem por isso lancem as novidades pra surfarmos pork a Movitel nao e` do pais

Anónimo disse...

Quero dica de boa net movitel ou voda pago bem. 846214252 urgente

Anónimo disse...

Eu tambem quero essas dicas,vou pagar.meu numero 840564931.

Anónimo disse...

Hum gente boa sem ficar de fora quero surfar na net com a Movitel de borla.
Negociacoes Whatsapp 849113242

win together disse...

people tenho mola mas kero dica mvitel.821785142

Anónimo disse...

Voçes todos são merdas, so dizem k tem ways mas nao explicam, so querem roubar. Se for pra vos pagar, prefiro pagar a propia movitel. Qual é o proposito de ways, não de ajudar?

info+258 disse...

merda é uk sao exex gajox
Prefiro ir a movitel pagar 5 mil para 9 anox ,internet k corre 1.5/s

Anónimo disse...

Suca a vocês todos que dizem ter waiy. Na verdade vocês não sabem nada. São ladrões.

jws disse...

pexoal xtou biz em dicas de internet ilimitado da movitel 844287024

Felisberto Manuel Tivane disse...

Como usar internet mahala na Vodacom??

Unknown disse...

como txunar DI sem diminuir d velocidade

Unknown disse...

Malta help n consigo navegar com exa velocidad maximu 254kps

Unknown disse...

Esse é o problema de Moçambicano... Tudo quer dinheiro. Eu aprendi muita coisa com brasileiro e ainda vou aprender. N preciso de vossos ways. Tudo k kerro vou investigar e com esse a testar cada código e sempre da certo
Até p dar código *155# é preciso pagar. Pessos sem vergonha. Gente burra e nunca vamos desenvolver ak em Moz. Pk almejamos ganhar os outros com burla e na da vai longe

EM MAU disse...

Pessoal ja nao tem DI uque faco ajuda

channel disse...

este saite e merda messmo

Unknown disse...

pessoal pesso way d free net da movitel please


845720537
or
jcossa504@gmail.com
or
cossa504@outlook.com



thanks

Jasse disse...

Eu tenho whay para vodcom, gratis so dee me tok que mando te mensagem. 846178439

Jasse disse...

Eu tenho whay para vodcom, gratis so dee me tok que mando te mensagem. 846178439

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

e para Movitel?

Unknown disse...

Quero truques

Unknown disse...

Acompanhei que há um novo truque peço a actualização do mesmo.

Dino disse...

Qual é way de net mesmo? Muitos falam nada vejo 😂

Unknown disse...

Mesmo cego de que jeito